per Mariam ad Iesum

S. Bernardo de Claraval

Residência Paroquial – Domingo – 10h15 – Reunião com as crianças, pais e catequistas das crianças que vão realizar a sua Primeira Comunhão.

Evento Terminado.

Abr 11 2021
Terminado!

Paróquias de Avões, Ferreiros, Penajóia e Samodães

QUARESMA 2021

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Paróquias de Avões, Ferreiros, Penajóia e Samodães

QUARESMA 2021

Tem fotos ou conhece histórias que gostaria de partilhar nesta pagina?
Fale connosco, envie os seus testemunhos para: geral@paroquiadepenajoia.pt